A Velha Guerra ao Oeste

No passado, o reino de Humanos do Oeste havia se unificado sob a tutela de uma família real poderosa e violenta, e sob essa tutela invadiram a região de Avazuli.                        
Nessa época o Reino de Avazuli tinha uma família Canina no trono. E, por serem bastante militares, logo se moveram para a defesa da Fronteira diretamente.                        
Lagartos e Cervos se uniram sob a tutela dos Cães em defesa da Fronteira, e outras espécies também trabalharam juntas. Mas uma guerra civil no Reino dos Humanos fez com que eles tivessem que recuar.
Os Cães então lideraram a investida contra o Reino do Oeste, e levaram o conflito por um longo período. Mas era um período de colheita muito fraca, e não havia como manter a guerra por muito tempo. Cegos pela fúria da vingança e próximos de invadir a capital do Oeste, os Cães não escutam os conselhos do Conselho Negro, composto por Corvos em sua maioria.                        
As palavras do Conselho afetaram bastante a moral dos soldados e estes desejavam apenas retornar a paz anterior em suas terras. Os Cães se sentem traídos por essa decisão e declararam que os desertores seriam tratados como criminosos contra o reino, mas antes que o pior acontecesse, um General Corvo convenceu as tropas a recuarem e uma revolta aconteceria na Capital, tirando o poder das mãos das famílias caninas do trono, e passando-o para as famílias Corvinais.

A Velha Guerra ao Oeste

Laços Perdidos kreator_esper kreator_esper